terça-feira, 24 de setembro de 2013

Atualização ERP Plune - 24/09/2013

O ERP Plune será atualizado nesta terça-feira 24 de setembro de 2013, e contará com os principais recursos listados abaixo:


Implementado controle de apuração do Crédito de ICMS e Depreciação no estoque imobilizado.



Implementado nas configurações do módulo estoque, opção para definir se o sistema irá restringir a inserção de itens com números Seriais/Lotes duplicados, definindo se o campo será utilizado como Serial ou Lote.


Implementado nas configurações do módulo compras, opção para definir se as observações do item na cotação web virão abertas por padrão.




Implementado nas regras de configurações de impostos, ICMS Substituição Tributária, opção de "Tipo de Base de Cálculo" para definir como a base de calculo da Substituição Tributária ICMS será montada.

"Igual a Base de Calculo ICMS " , "Calcular sobre o valor do produto + valores complementares"



Implementada Integração do Pedido/Contrato de Vendas com o Imobilizado de forma a especificar o número de patrimônio da mercadoria no Pedido/Contrato e levá-los até a NF de saída automaticamente.



Migrado o campo "Método", que define o momento em que as comissões serão lançadas, para a tabela de configurações do módulo financeiro. Esse campo era localizado na tabela de "Configurações Comissão", removida das configurações do contas a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário