sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Plune 3.0 previsto para 10/09/2013

Nova versão 3.0 da Plataforma Plune está prevista para entrar em produção dia 10 de setembro, trazendo uma reformulação visual ampla e focada na facilidade de uso e simplicidade. Em outras palavras, os poderosos recursos de ERP e BI característicos do Plune ficarão agora mais simples de usar, mais bonitos e mais personalizáveis às preferências de cada usuário.



Será possível personalizar as telas de muitas forma diferentes, por exemplo:

  • Especificar múltiplos relatórios favoritos, abertos já na tela inicial, ou ocultar os atuais.
  • Acessar os relatórios salvos (ou salvar novos) com um único clique.
  • Ocultar permanentemente seções ou abas inteiras dos formulários de consulta/inclusão/alteração.
  • Ocultar ou exibir no topo da consulta as Abas relacionais preferenciais.
  • Especificar múltiplas páginas iniciais (organizadas em forma de abas lado a lado)
Fruto ainda de um abrangente estudo visual cujo desafio era conciliar leveza visual com a riqueza de recursos do Plune, chegamos a uma nova identidade para o sistema, a qual esperamos que vocês achem tão bonita e agradável quanto nós achamos! Diversas pequenas melhorias, correções, avanços de performance e recursos novos foram também implementados. E é claro, não pararemos por aqui, com 2013 prometendo ainda muitas outras melhorias.

A nova versão estará disponível dia 10 de setembro. Todos os usuários do ERP Plune serão atualizados automaticamente com as melhorias e correções de plataforma, porém as funcionalidades mais novas e alterações de layout mais radicais serão optativas: você será avisado na primeira tela para fazer a migração, e poderá voltar à versão antiga se desejar, enquanto se acostuma gradativamente às mudanças.

Conheça um pouco mais no novo Plune:




Nenhum comentário:

Postar um comentário