segunda-feira, 10 de junho de 2013

Informativo

A partir desta segunda-feira dia 10/06, nosso meio de comunicação com nossos clientes será centralizado nos Atendimento via Plune.


O contato pode ser realizado também via telefone, onde será solicitada a informação do número do Atendimento.


Caso o Atendimento não tenha sido gerado, será realizado um pré-cadastro no momento do contato telefônico, onde será informado ao cliente o número do atendimento. Este deve ser informado ao consultor que estiver disponível no momento.





Procedimento para cadastro do Atendimento:



O Plune possui em todas as suas tabelas o ícone para abertura do Atendimento





Clique no Atendimento e descreva sua Solicitação na aba: Nova Solicitação






É possível Anexar uma imagem da tela que se está gerando o Atendimento utilizando a opção: Anexar foto da tela.





É possível adicionar até 04 arquivos anexos, para isso utilize a opção: Escolher arquivo, e localize-o em seu computador.




Acessando as Abas de: Minhas Solicitações e Todas as Solicitações, é possível verificar o andamento dos Atendimentos através dos Status das Atividades.








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