terça-feira, 21 de maio de 2013

Atualização Plune 21/05/2013


O ERP Plune recebeu atualização nesta terça-feira 21 de Maio de 2013. Contará com os principais recursos listados abaixo:

   - Alterada a inconsistência de formato invalido no e-mail do Parceiro em cadastros com mais de um e-mail, na emissão de Notas Fiscais de Saída.

   - Desenvolvido recurso de envio do boleto por e-mail, após a sua geração, facilitando o processo.

   - Realizada alteração para quando e usuário altere a data de vencimento da conta a receber, e ainda não registrou o Boleto no CNAB, o sistema atualize o Boleto automaticamente.
Se o Boleto já foi registrado, ou se outros dados necessitam ser alterados, como o valor, por exemplo, o processo é excluir o Boleto e criá-lo novamente. Se o Boleto já foi registrado, para poder excluir o Boleto é necessário marcar a opção "Boleto Baixado", no Conta a Receber.

   - Melhorias nos controles de Parcelas, para evitar problemas aos usuários de Contratos:
* Alteração para impedir que o faturamento de uma parcela seja realizado, se a parcela anterior, tem a nota não Finalizada.
* Inconsistência, que identifica a existência de parcelas com valores diferentes do valor do pedido.
* Inconsistência, que identifica se a data de próximo vencimento bate, com a próxima parcela a ser faturada.

   - Implementado no estorno de Nota de Entrada com Fatura associada a outros documentos, a remoção do vínculo da fatura com a NF e a excluída da Fatura.

   - Implementado recurso “Duplicar Tudo” no pedido de venda, que cria e salva um novo pedido com todas as informações do pedido que foi duplicado.

   - Implementado recurso de geração do arquivo da FCI (Ficha de Conteúdo de Importação) a partir dos dados inseridos pelos usuários na tabela de FCI atrelada a cada produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário