quinta-feira, 14 de abril de 2011

Use o botão "Atendimento" para solicitar Suporte

Botão de Atendimento (Fig. 1)
As solicitações de Atendimento e Suporte ficarão mais ágeis a partir de agora. Está disponível em todas as telas do Plune o botão "Atendimento", através do qual pode-se consultar os atendimentos recentes, abrir novos chamados e adicionar comentários em atendimentos pendentes.


Consulta de Atendimentos Recentes (Fig. 2)
O novo recurso tem como objetivo reduzir o tempo de resposta às solicitações e permitir melhor acompanhamento do andamento das requisições.

Nova Solicitação de Atendimento (Fig. 3)
Para acessá-la, clique no botão "Atendimento" de dentro do próprio Plune (Fig. 1). Na janela recém aberta você poderá consultar o Status dos seus atendimentos recentes (Fig. 2) ou incluir uma nova Solicitação (Fig. 3). Ao criar uma nova solicitação você poderá descrever em detalhes a sua dificuldade e também anexar arquivos ou fotos de tela que exemplifiquem o seu texto. Fotos de tela são muito importantes para que nossa equipe possa resolver o mais breve possível a sua dúvida.

Assim que a sua solicitação é enviada, nossos profissionais recebem no mesmo instante uma mensagem, sendo capazes de respondê-la ou encaminhá-la ao profissional mais adequado a auxiliá-lo.

O tradicional Suporte telefônico continuará em operação, gerando internamente um ticket de suporte idêntico aos criados via o botão Atendimento. A criação de novas solicitações de Atendimento via e-mail serão em breve totalmente substituídas pelo novo sistema.

PARA ADMINISTRADORES E GESTORES

Por padrão, todos os usuário têm acesso ao botão "Atendimento". É possível porém configurar se o usuário pode ou não solicitar Atendimento online através do "Painel de Controle" >> "Minha Empresa: Usuários".

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