quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Atualização ERP Plune – 18/10/2016

O ERP Plune será atualizado na próxima terça-feira, 18 de outubro de 2016, após as 19h30 e contará com os principais recursos listados abaixo:



Gestão de projetos:



 Faturamento de Projetos: criação do campo "Filial da Nota", a fim de permitir que uma nova nota fiscal seja criada em uma filial diferente do faturamento.



Estoque:

 Controle de Estoque: criação da transferência múltipla de estoque, onde é possível selecionar um único centro de estoque/endereçamento que se replica a todos os demais.



PCP Produção:

• Ordem de Produção: elaboração do processo "Dividir Ordem produção", opção "Produção Parcial". 
Consulte documentação da tabela e campos



• Ordem de Produção: elaboração do processo de estorno de consumo



 Ordem de Produção: implementado processo de produção excedente. O usuário informa manualmente antes de finalizar a OP, a produção de excedente.


MRP:
 Material Requirement Planning (Planejamento das Necessidades de Materiais)

 Implementado processo de previsão de necessidade de insumos e materiais. Geração de ordem de compra e/ou ordem de produção.


Compras:

 Em Gestão de Produtos e Serviços -> Dados por Filial, aba Compras, implementada opção de cadastro da "Quantidade mínima para compra". 
Se estiver preenchido e a quantidade informada for maior que a informada para o fornecedor, o sistema irá impedir a criação da cotação do fornecedor e a aprovação de ordem de compra. 



• Em Compras -> Produtos por Fornecedor (Dados por Parceiro), aba Fornecedor, implementada opção de cadastro da "Quantidade mínima para compra".
Se estiver preenchido e a quantidade informada for maior que a informada em Dados por Filial do Produto, o sistema irá impedir a criação da cotação do fornecedor e a aprovação de ordem de compra 



Vendas:

 Pedido: faturamento parcial de itens do pedido, quando houver apenas inconsistências de aviso sobre estoque insuficiente


 Nota Fiscal: alterações em cálculo de partilha ICMS quando situação tributária for indefinida.


 Nota Fiscal: implementação de cálculo diferenciado de base de cálculo do ICMS Substituição Tributária, atuante apenas no estado de Minas Gerais.


 Kiosk NFC-e: configuração de logotipo na impressão


 Kiosk NFC-e: impressão sem valor fiscal 


 Kiosk NFC-e: uso do campo NSU.


 XML NFC-e, quando estiver marcado nas configurações do módulo estoque "tratar serial/lote como cor", irá exibir na observação "Cores".



Contabilidade: 

• Movimentação contábil, exclusão de contrapartida de um lançamento feito de forma manual.



Escrita Fiscal:

 DAPI MG - implementação de duas linhas de somatório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário