segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Atualização ERP Plune - 24/09/2014

O ERP Plune será atualizado nesta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, a partir das 19h e contará com os principais recursos listados abaixo:


· Melhoria significativa de performance no cancelamento de NFe de emissão própria. Ao executar a ação de Cancelar NF-e, o usuário irá perceber uma maior agilidade neste comando.



· Melhoria significativa de performance no estorno de NF de Entrada. Ao executar a ação de Estorno, o usuário irá perceber uma maior agilidade neste comando.



· Melhoria significativa de performance no processo de Precificação, ao executar a ação o usuário irá perceber uma maior agilidade neste comando.




· Prioridade de linhas de produção para agendamento de OPs. No cadastro de "Tempo de Produção por Linha", na engenharia do produto, é possível indicar as linhas que possuem prioridade de utilização e a linha substituta caso a mesma esteja ocupada. Consulte documentação do campo.



· Ajuste no módulo de "Gerenciador Impress", para solicitar sempre o tipo da peça trocada no chamado. Agora o sistema exige que o usuário informe qual o tipo da peça que está sendo trocada, antes esse campo vinha como padrão Outros o que acarretava cadastros impróprios.



· Implementado bloqueio para Impedir alterar o cliente no chamado do "Gerenciador Impress". Antes era possível indicar um cliente diferente do cadastrado na origem, o que não é mais possível, evitando erros de cadastro pelo usuário.



· Ajustado tratamento da informação de ISSQN, para quando o valor for igual a zero ser levado para o item da nota.



· Implementada Base para Markup configurável em produtos compostos, para a soma dos custos da composição. Agora é possível indicarmos ao sistema que o preço de venda dos produtos produzidos é igual a soma dos valores dos custos da composição: Custo informado, Custo calculado, Ultimo custo de entrada.

Essa configuração é realizada na tabela de Dados por Filial do Produto, consulte documentação no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário