segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Atualização ERP Plune - 20/08/2014

O ERP Plune será atualizado nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2014, e contará com os principais recursos listados abaixo:



· Implementado nas configurações da operação financeira, aba Geral, campo "Taxa de Serviço" para cadastro do valor da taxa fixa por transação da administradora do cartão. Este valor é somado aos encargos financeiros da nota fiscal, rateando entre os itens da Nota.



· Atualizado layout Boletos Banrisul para conter o CNPJ do  beneficiário na ficha de compensação e informação do SAC e Ouvidoria conforme novo layout do Banco Banrisul.




· Conforme legislação vigente, quando se vende produtos ou serviços para órgãos públicos deve haver retenção dos impostos.
Implementada opção de existir as retenções em notas de produtos. Na capa da nota, aba impostos opção: “Informar os valores de retenção manualmente” quando SIM os campos para informação das retenções estarão ativos para edição.

IMPORTANTE:

A retenção no produto NÃO diminui do total da nota, devido a legislação da NF-e. Portanto se for marcado como sim a flag “Retenção diminui valor da nota”, a NF-e não irá finalizar com o valor calculado diferente do valor total da nota. Esta flag “Retenção diminui valor da nota” é apenas para notas de serviço.


O usuário deve consultar seu contador antes de implementar o cálculo de impostos no sistema.



· Implementado recurso de desoneração de ICMS, aplicável à NF-e 3.10



· Implementada opção, no cancelamento da NFS-e, para indicar qual ação que o sistema deve considerar em relação ao Pedido: Reabrir Pedido, Cancelar Pedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário