quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O ERP Plune recebeu atualizações em 27/02/2013. Confira a lista de implementações:

- No módulo de CRM foi disponibilizada uma nova funcionalidade para mostrar na agenda de atividades todos os demais agendamentos criados a partir de uma atividade.

- Disponibilizada funcionalidade para imprimir na observação da nota fiscal os dados de FCI (Ficha de Conteúdo de Permissão). O funcionamento desta é muito simples, basta no cadastro do produto acessar a aba Gestão de Produtos e Serviços >> Ficha de Conteúdo de Importação e incluir as informações. Ao emitir uma nota fiscal para esse produto as informações da FCI serão impressas automaticamente no campo de observações;

- O manual do contribuinte da NF-e permite que uma nota fiscal possua diferentes volumes a serem transportados, para atender a este requisito foi disponibilizada uma tabela especifica para as informações de volumes (disponível na aba "Transporte Volume" dentro da nota fiscal) e retiradas as informações de volumes da capa da NF.

Um comentário:

  1. estranha essa solução do FCI, se tenho tabelas de preço conforme o cliente, mercado ou região posso ter um %CI distinto. E ai como fica? Ou seja, não se pode impor um valor padrão neste cadastro pra ser utilizado pra todas operações que tiver este item.

    ResponderExcluir