quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Atualização ERP Plune – 13/08/2018

O ERP Plune será atualizado na próxima segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, após as 19h30 e contará com os principais recursos listados abaixo:


• Implementada Liberação de reserva do Pedido em notas cujo status é denegada. Quando a nota fiscal estiver com o status "Denegada", habilita-se um botão  "Atualizar Reserva e/ou Status do Pedido" que permite ao usuário liberar a reserva somente, ou liberar a reserva e cancelar o Pedido. 



• Implementando na geração do boleto e segunda via do boleto, a opção de acrescentar o valor de Multa, como já ocorre com o valor de juros, onde se soma ao valor do boleto o valor da multa configurada na carteira, no caso dele estar vencido ou ser uma conta antiga. 



• Implementada na Nota Fiscal de Entrada a possibilidade de gerarmos uma única Fatura para Fornecedores com IDs diferentes, quando estes possuírem a mesma Razão Social.




• Implementada possibilidade de criação das Notas Fiscais de Entrada individualmente para os itens da Ordem de Compra, quando utilizada a opção de "Gerar "Contas A Pagar" a partir da aprovação da ordem de compra". Agora, o sistema cria as faturas individualmente, removendo a fatura provisionada.



• Implementado novo aviso de notificação para "Contas a Receber que estão próximas do vencimento" Novo bloco de configuração criado na aba "Notificações" das "Contas e Caixas de Movimento"



• Implementada aba "Cliente" nos Pedidos de Venda, a exemplo da existente na Nota Fiscal de Saída. As informações contidas nessa aba, que possibilita edição, serão carregadas para a aba homônima da Nota Fiscal criada para o Pedido.



• Melhoria no reconhecimento das informações de "Ordem de Compra" e "Ordem de Compra Item" na "Integração NF-e de Entrada" a partir da Ordem de Compra. O Fornecedor envia (pode enviar) no XML de venda a informação da "Ordem de Compra" e "Item da Ordem de Compra" que originou o pedido de venda, e o sistema reconhece essa informação automaticamente sem intervenção do usuário. Assim, o sistema vincula os itens da Nota Fiscal aos itens da Ordem de Compra. Tags: <xPed> e <nItemPed> no XML.

Quando essa informação não estiver presente - Não tenho tag de OC no XML, mas importei de uma OC:

O sistema pesquisa os itens da OC que possuem saldo daquele produto no item do XML. Caso o saldo do primeiro item da OC encontrado já contemple a quantidade que veio no item do XML, encerra-se a busca e se atribui um único item. Caso seja mais de um item, é feita pesquisa até fechar o saldo.








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