• Implementado campos de centro de estoque e endereçamento nas tabelas de centro de custo, sub-centro de custo, sub-centro nível 2 e nível 3; ao incluir uma NF entrada via ordem de compra, ou incluir um item na nota de entrada, se houver um centro de estoque/endereço configurados no centro de custo (e este for informado) irá gravar no item da nota.
• Alterações no processo do PCP via Kiosk, liberada a trava para não permitir produzir quantidade a mais do que o previsto;
• Implementado processo para "Emitir segunda via de boleto", que basicamente é a combinação dos processos "Excluir boleto" e "Gerar boleto". O "Emitir segunda via de Boleto" vai abrir uma tela com informações de envio de boleto por mail: e-mail, data de vencimento nova e marcação para atualizar valor com juros. Após salvar, o sistema exclui o boleto já existente e criar um novo baseado nas novas informações inseridas;
• Implementada nova tela "Informações de Contrato" vinculado ao Contas a Receber. Processo que substitui o "Manter Contas do pedido". Ao finalizar uma nota que tenha sido gerada de um contrato (pedido do tipo contrato), as informações referentes ao pedido (representante, cotação, moeda, centro de custo, etc) e ao contas a receber do pedido, serão repassadas para essa tela não influenciando na criação de uma única conta a receber referente à nota;
• Implementada "Observação" na movimentação contábil que informa qual o documento originou aquele lançamento; ao realizar uma inserção de contrapartida ao estornar (entrada) ou cancelar (saída) uma nota, o vínculo com a nota é removido (para fins de cálculo contábil, permissões de alteração, exclusão, entre outros), foi criada uma observação que informa o processo pelo qual o lançamento contábil passou;
• Melhoria dos processos de inconsistência de notas fiscais de entrada referente a valores total da nota com valor financeiro;
• Melhoria no arredondamento de valores, principalmente as bases de cálculos IPI e ICMS;
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