segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Atualização ERP Plune - 22/01/2014


O ERP Plune será atualizado nesta quarta-feira 22 de janeiro de 2014, e contará com os principais recursos listados abaixo:

· Implementado recurso no sistema de vendas e compras para que a contabilização dos "tipos de lançamento" nas notas fiscais de emissão própria (vendas) e notas fiscais de terceiros (compras) possa ser feita com base nos  tipos de lançamentos dos itens da NF.


· Implementado na aba contato, no cadastro de parceiros, novos campos para cadastro: Celular 2 e Ramal.


· Implementado alteração na quantidade de registros apresentados na consulta de estoque números Serial/Lote. Agora é possível visualizar até 500 registros.




· Implementada nova fórmula nos parâmetros contábeis dos tipos de lançamento para buscar o "valor de adiantamento a fornecedor" na parametrização.


· Implementado campo no cadastro de carteiras para o usuário indicar o número de dias após o vencimento para aplicação da multa.


· Implementado nas contas a receber a definição automática da data da multa conforme o número de dias especificado na carteira.


· Implementado recurso para verificação das mensagem de rejeição da NF-e. O usuário cadastra o mapeamento do XML para a Nota Fiscal em Vendas >> Subordinados >> NFe: Mapeamento XML - Nota. Com isso o próprio usuário determina a tag do XML da NF-e e a tabela e campo do Plune correspondente

Nenhum comentário:

Postar um comentário