segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Atualização ERP Plune - 13/08/2013

O ERP Plune será atualizado nesta terça-feira 13 de agosto de 2013, e contará com os principais recursos listados abaixo:


•         Implementado recurso na tabela de preço para que seja possível tratar a faixa de preço do produto conforme a quantidade vendida.


•         Implementado recurso para Manifestação do Destinatário NF-e, conforme NT - 2012/002.


•         Implementado melhorias na tabela de oportunidades no CRM. Foi disponibilizado o campo "Data previsão do Fechamento" e com isso o campo "Data de Fechamento" será atualizado após o fechamento ou cancelamento da oportunidade (0% ou 100%). O campo "Data", na aba "Detalhes" será atualizada no momento da criação da oportunidade.




•         Implementado recurso para registro do Motivo do Cancelamento da Solicitação de Compra. Agora ao clicar sobre a ação "Cancela Solicitação" será apresentada uma tela onde o usuário poderá inserir o motivo do cancelamento da solicitação. O sistema manterá salvo os registros do nome do usuário e a data do cancelamento. Estes dados estarão disponíveis através das relações na tabela de solicitação e também no menu de compras em "Subordinados".


•         Implementado recurso para que não seja possível o cancelamento de uma solicitação de compra quando esta possuir vínculo com uma ordem de compra não cancelada.


•         Implementado recurso para emissão de NF-e com produtos considerados como "combustível" conforme NT - 2012/003.


•         Implementado recurso de customização do texto apresentado na NFS-e. O recurso permite a customização do texto de apresentação da NFS-e e está localizado no cadastro da filial , na aba vendas -> NFS-e -> "Texto para NFS-e"


•         No PDV, implementado recurso para permitir a troca da operação financeira no final da venda. Somente para operações que tenham o mesmo percentual de acréscimo da operação selecionada no início da venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário