O plune receberá a atualização de seus sistemas, e contará com os seguintes recursos:
- Agora, a inativação de produto nos dados por filial, impede a sua seleção nas tabelas de solicitação de compra e requisição de materiais.
- O plune permitia que notas fiscais de um mesmo fornecedor pudessem ser incluídas duas vezes no sistema, com o mesmo número e série, se o mês de emissão da nota fosse diferente. Entretanto, o SPED impede esta operação. Dessa forma, bloqueamos em qualquer situação a inclusão de duas notas para o mesmo fornecedor, com o mesmo número e série.
- Modificada a impressão da DANFE, para constar o status (Autorizada/Cancelada) da NFe junto ao protocolo de autorização.
- No momento de realizar o estorno de um recebimento ou pagamento, o usuário pode escolher entre estorno e devolução. O estorno desfaz o movimento(exclui do fluxo de caixa), enquanto a devolução gera um movimento de contrapartida no fluxo de caixa, conforme o dia determinado pelo usuário.
- Criamos um novo campo nos itens da NF de entrada, que demonstra o custo de entrada, antes da finalização.
- O grupo de campos da aba veículo foi removido da tabela de itens, para se associar à uma tabela em separado. A permissão padrão de visualização desta tabela foi removida. Se necessitar acesso à mesma, abra atendimento solicitando.
- Adição de tabela para relacionar FCI ao produto. Assim, o usuário pode imprimir o relatório, e o sistema adiciona automaticamente a observação necessária na NF de saída, quando existir uma FCI ativa definida ao produto.
- Possibilidade de utilização de dados das notas fiscais, contas a receber e a pagar, sem a necessidade de criar macros novas, com a utilização de Template Toolkit, facilitando a criação de novos históricos padrão.
- Devido à escrituração contábil, faz-se necessário modificar as informações contábeis de um item emitido, em determinadas situações. Como por exemplo, quando a empresa compra um produto industrializado, mas não se credita de IPI. Assim como já era realizado pelo sistema de NF de entrada, agora, pode-se padronizar nos tipos de operação a conversão de situações tributárias para notas de saída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário