terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nota Técnica 2011/004


Entrou em vigor dia 1º de Novembro de 2011 a Nota Técnica 2011/004, de forma que o Plune foi atualizado na noite de 31 de Outubro de 2011, para contemplar as novidades trazidas por esta nota.

O Sefaz RS disponibilizou um documento, listando as mudanças ocorrentes. Novas Regras Validação NFe

A indicação é que a Nota Técnica 2011/005, entre em vigor apenas em 01/02/2012, mas como são regras de validação novas, que não afetam o atual ambiente da NFe, o plune já incorporou suas alterações.


Junto com as alterações trazidas pelas notas técnicas, o plune recebeu uma atualização completa do sistema, que conta com os recursos:

- Mudança na disposição dos campos do pedido de vendas. Os campos que estavam distribuídos entre as abas "Mais" e "Detalhes", agora estão todos na aba detalhes. Os campos da aba CRM, também foram movidos para a aba detalhes. Os campos referentes à "Mensalidade", que estavam na aba "Faturamento", foram movidos para uma nova aba, "Contratos".

  • Possibilidade de selecionar qual o status que o cheque ficará, ao efetuar um pagamento com cheque, caso use o recurso de controle de cheques.
  • Campo Valor do Conhecimento de Frete, adicionado ao cadastro da nota.
  • Campo ANTT(RNTRC) agora é impresso no DANFE;
  • Melhorias no desempenho do fluxo de caixa.
  • Modificação do relatório fluxo de caixa, para compreender o saldo inicial da conta, quando partir da data do primeiro movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário